quarta-feira, 25 de julho de 2012

Latinhas para Personalização de lembrancinhas

A lembrancinha de um casamento é feita sempre com muito carinho, pois é uma maneira que os noivos têm de agradecer parentes e amigos que prestigiaram esse dia especial. Muitos modelos de lembrancinhas podem ser escolhidos, afinal a variedade oferecida é incrível agradando a todos os estilos, mas ultimamente o modelo mais procurado são as latinhas.
As latinhas podem ser feitas com diversas estampas, podendo ir desde um simples colorido de tecidos até uma foto dos noivos deixando perfeita a lembrancinha e muito criativa, Por dentro pode ser colocado diversas coisas como terço pequeno ou balas que podem ser de diversos sabores. A bala mais utilizada nessas latinhas é o confete, por ser bem coloridos dando um ar alegre a latinha. Alguns modelos de latinhas são maiores e nesse pode-se colocar bombons de diversos sabores.
























































Olá, sou a Luciana criadora do blog Bolinha de Sabão e faço lembrancinhas personalizadas para aniversários, temáticas, casamentos, chás de bebê e etc. Tenho várias opções de lembrancinhas como caneca, latinhas, adesivos aquaplay, trouxinhas, chaveiros etc. Forma de pagamento: 50% no ato através de depósito bancário e o restante na entrega. Envio para todo o Brasil. Aguardo seu contato. Obrigado 






Nenhum comentário:

Postar um comentário